1º Big Bed Brasil: o reality show da F.A. Colchões

Enquanto muitas pessoas curtiam a chegada do inverno no modo clássico, debaixo das cobertas, com uma sopa quentinha, torradas crocantes e um bom vinho, ou jogadas no sofá com o mozão para maratonar séries e saborear uma pizza, outras pessoas se aventuraram em algo fora do convencional.

Um final de semana após o Dia dos Namorados de 2025, seis casais de influenciadores digitais aceitaram o convite mais inusitado de suas vidas: trocar o conforto do lar por uma prova de resistência transmitida ao vivo no YouTube.

Quem nunca, na infância, sonhou em passar a noite em um shopping ou até mesmo em um supermercado? Pois dessa vez, a brincadeira virou realidade: o showroom da F.A Colchões foi transformado no palco do primeiro reality show da marca, no sábado, 21 de junho, apresentado por Vanice Fiorentin.

1º Big Bed Brasil: o reality show da F.A. Colchões

 

Os competidores que toparam o desafio foram: Flávia Dondoni e Erick Adan, Gabrielly Sabará e Lucas Bernardi, Juliane Mota Czornobai e Rafael Czornobai, Bruna First e Jefté Arcine, Liane Moreira e Diego Rech, Haletheia Araújo e Sam Miguel.

O que prometia ser só conforto virou cenário de provas divertidas, risadas e, claro, uma boa dose de competição. Entre almofadas, travesseiros e colchões, apenas um casal seria o vencedor. E por trás do Big Bed Brasil – Cartas na Cama, teve o toque criativo (e certeiro!) da nossa equipe de eventos e ações de experiência.

1º Big Bed Brasil: o reality show da F.A. Colchões

 

Blefar com classe é regra no reality

Assim como no jogo de cartas, sua marca também precisa de estratégias bem alinhadas para que você tenha cartas na manga e consiga lidar com qualquer imprevisto, além de implementar novas ações. A famosa frase “quem não é visto, não é lembrado” torna-se cada vez mais real. É fundamental contar com alguém que conheça as regras do jogo no campo do marketing de experiência.

1º Big Bed Brasil: o reality show da F.A. Colchões

Toda partida começa com alguém dando as cartas. E, nesse jogo, cada carta representa uma etapa essencial para tudo acontecer. A primeira jogada foi escolher os casais influenciadores que aceitariam o desafio de resistência. Depois vieram a definição de data, horário, local, premiação, a busca por patrocinadores, orçamentos, além das dinâmicas e atrações que fariam parte da prova. Não poderia faltar o traje real para compor essa competição à altura: os participantes utilizaram pijamas da Live Pijamas. 

 

Sorte no jogo, azar no amor?

Em uma noite onde o amor dividiu espaço com a estratégia, os casais mostraram que, no amor, têm sorte… Mas no jogo, nem todos saíram vencedores. A disputa deste reality show também tinha suas regras,  e não eram nada fáceis! Todas as provas aconteciam em cima do colchão, e os influenciadores não podiam descer, nem ir ao banheiro, comer, beber água ou dormir. 

Os competidores responderam enquetes sobre a loja e sobre o casal. Além disso, tiveram que colocar o lençol no colchão enquanto permaneciam sobre a cama. Outra dinâmica exigia que eles permanecessem na mesma posição deitados ou sentados por um longo período, sem encostar na cabeceira da cama, entre outros desafios.

Iniciado às 18h, o reality atravessou a madrugada e só teve fim às 6h40 da manhã, quando os ânimos estavam no limite e o casal campeão foi definido após uma intensa disputa de eliminação. O desafio era ficar em pé, posicionar-se de costas um para o outro com um travesseiro e girar, além de fazer agachamentos sem deixar o travesseiro cair. 

Os grandes vencedores da noite foram Flávia Dondoni e Erick Adan, que conquistaram o primeiro lugar e levaram para casa o prêmio mais confortável do reality: um conjunto box Queen F.A. Colchões, além de uma diária exclusiva na cabana do Deck 1920 e um presente especial da Moda Casa Brasil.

1º Big Bed Brasil: o reality show da F.A. Colchões

Os vice-campeões Gabi Sabará e Lucas Bernardi ganharam um jogo de lençol, 300 fios e mais um presente, além de outros prêmios da competição. 

1º Big Bed Brasil: o reality show da F.A. Colchões

Já a terceira colocação ficou com Juliane Mota e Rafael Czornobai, que levaram um par de travesseiros Hipersoft e outro produto da Moda Casa Brasil. A disputa terminou com um delicioso café da manhã.

1º Big Bed Brasil: o reality show da F.A. Colchões

 

A jogada foi certeira: o objetivo era destacar a loja e seus produtos com criatividade e bom humor, como quem joga a carta certa no momento exato. A meta era ampliar a visibilidade, conquistar o público nas redes sociais e impulsionar as vendas por meio de uma Live Shop transmitida no YouTube. O reality show durou 12 horas e você pode conferir através do link: clique aqui

 

Seu triunfo no mercado

Se você quer sair na frente e oferecer uma experiência que conecte de verdade sua marca aos seus clientes, estamos prontos para entrar no jogo com você! Criamos ações sob medida para diferentes segmentos, sempre com o objetivo de surpreender, fidelizar e valorizar o seu negócio.

Chegou a hora de apostar no relacionamento com seus clientes. Fale com a gente pela aba de contato aqui no blog e descubra como podemos virar essa partida juntos! Afinal, carta na manga não falta por aqui.

1º Big Bed Brasil: o reality show da F.A. Colchões

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *