Enquanto muitas pessoas curtiam a chegada do inverno no modo clássico, debaixo das cobertas, com uma sopa quentinha, torradas crocantes e um bom vinho, ou jogadas no sofá com o mozão para maratonar séries e saborear uma pizza, outras pessoas se aventuraram em algo fora do convencional.
Um final de semana após o Dia dos Namorados de 2025, seis casais de influenciadores digitais aceitaram o convite mais inusitado de suas vidas: trocar o conforto do lar por uma prova de resistência transmitida ao vivo no YouTube.
Quem nunca, na infância, sonhou em passar a noite em um shopping ou até mesmo em um supermercado? Pois dessa vez, a brincadeira virou realidade: o showroom da F.A Colchões foi transformado no palco do primeiro reality show da marca, no sábado, 21 de junho, apresentado por Vanice Fiorentin.

Os competidores que toparam o desafio foram: Flávia Dondoni e Erick Adan, Gabrielly Sabará e Lucas Bernardi, Juliane Mota Czornobai e Rafael Czornobai, Bruna First e Jefté Arcine, Liane Moreira e Diego Rech, Haletheia Araújo e Sam Miguel.
O que prometia ser só conforto virou cenário de provas divertidas, risadas e, claro, uma boa dose de competição. Entre almofadas, travesseiros e colchões, apenas um casal seria o vencedor. E por trás do Big Bed Brasil – Cartas na Cama, teve o toque criativo (e certeiro!) da nossa equipe de eventos e ações de experiência.

Blefar com classe é regra no reality
Assim como no jogo de cartas, sua marca também precisa de estratégias bem alinhadas para que você tenha cartas na manga e consiga lidar com qualquer imprevisto, além de implementar novas ações. A famosa frase “quem não é visto, não é lembrado” torna-se cada vez mais real. É fundamental contar com alguém que conheça as regras do jogo no campo do marketing de experiência.

Toda partida começa com alguém dando as cartas. E, nesse jogo, cada carta representa uma etapa essencial para tudo acontecer. A primeira jogada foi escolher os casais influenciadores que aceitariam o desafio de resistência. Depois vieram a definição de data, horário, local, premiação, a busca por patrocinadores, orçamentos, além das dinâmicas e atrações que fariam parte da prova. Não poderia faltar o traje real para compor essa competição à altura: os participantes utilizaram pijamas da Live Pijamas.
Sorte no jogo, azar no amor?
Em uma noite onde o amor dividiu espaço com a estratégia, os casais mostraram que, no amor, têm sorte… Mas no jogo, nem todos saíram vencedores. A disputa deste reality show também tinha suas regras, e não eram nada fáceis! Todas as provas aconteciam em cima do colchão, e os influenciadores não podiam descer, nem ir ao banheiro, comer, beber água ou dormir.
Os competidores responderam enquetes sobre a loja e sobre o casal. Além disso, tiveram que colocar o lençol no colchão enquanto permaneciam sobre a cama. Outra dinâmica exigia que eles permanecessem na mesma posição deitados ou sentados por um longo período, sem encostar na cabeceira da cama, entre outros desafios.
Iniciado às 18h, o reality atravessou a madrugada e só teve fim às 6h40 da manhã, quando os ânimos estavam no limite e o casal campeão foi definido após uma intensa disputa de eliminação. O desafio era ficar em pé, posicionar-se de costas um para o outro com um travesseiro e girar, além de fazer agachamentos sem deixar o travesseiro cair.
Os grandes vencedores da noite foram Flávia Dondoni e Erick Adan, que conquistaram o primeiro lugar e levaram para casa o prêmio mais confortável do reality: um conjunto box Queen F.A. Colchões, além de uma diária exclusiva na cabana do Deck 1920 e um presente especial da Moda Casa Brasil.

Os vice-campeões Gabi Sabará e Lucas Bernardi ganharam um jogo de lençol, 300 fios e mais um presente, além de outros prêmios da competição.

Já a terceira colocação ficou com Juliane Mota e Rafael Czornobai, que levaram um par de travesseiros Hipersoft e outro produto da Moda Casa Brasil. A disputa terminou com um delicioso café da manhã.

A jogada foi certeira: o objetivo era destacar a loja e seus produtos com criatividade e bom humor, como quem joga a carta certa no momento exato. A meta era ampliar a visibilidade, conquistar o público nas redes sociais e impulsionar as vendas por meio de uma Live Shop transmitida no YouTube. O reality show durou 12 horas e você pode conferir através do link: clique aqui.
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